Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
18 de Janeiro 2023

Oportunidade para startups do setor financeiro em Espanha

AICEP

Espanha
Multisetor

A empresa de pagamentos Visa decidiu alargar a Portugal o seu programa de inovação para a criação de startups financeiras em Espanha.

A Visa espera selecionar entre cinco a sete empresas às quais prestará assessoria e contatos com investidores e instituições durante um período de seis meses. Desta forma, o Programa Visa Innovation em Espanha converte-se no Programa Visa Innovation Iberia.

Este programa foi lançado em 2018 e já completou quatro edições na Grécia, Bulgária e Turquia. Em todos os mercados, foram recebidas mais de 900 candidaturas e foram selecionadas 72 empresas.

Pode candidatar-se acedendo ao site da Visa.

Com 46,7 milhões de habitantes, um produto interno bruto (PIB) da ordem de 1 424 mil milhões de USD e um PIB per capita de 30 458 USD, Espanha é a 14ª maior economia a nível mundial e a quarta no âmbito da União Europeia.  

Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, sendo a proximidade um valor essencial para o aprofundamento das relações bilaterais. É importante potenciar os relacionamentos de complementaridade e de integração das cadeias de produção; aproveitar a tendência para uma maior diferenciação, customização e personalização do produto; e acompanhar as oportunidades nas plataformas de e-commerce.

Notícias AICEP

Concurso para manutenção de estradas na Noruega

AICEP

Noruega anuncia o concurso público para a manutenção de estradas em Møre e Romsdal.

  • Noruega
  • Construção civil

UNESCO-Aschberg - Apoio a artistas e profissionais da cultura

AICEP

Apresentação de projetos sobre Liberdade Artística e Promoção de Profissionais da Cultura.

  • Multisetor

Moda portuguesa marca presença na MOMAD Metropolis

AICEP

Marcas portuguesas participam novamente na edição da MOMAD, a realizar-se em Madrid.

  • Espanha
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório