Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Janeiro 2021

Oportunidade de negócio em Marrocos

AICEP

Marrocos
Multisetor

O Ministério da Energia, Minas e Meio Ambiente e a Masen publicaram, no passado dia 1 de janeiro, a convocatória de projetos para a segunda e última etapa do processo seletivo de operadores privados, na sequência do edital de Manifestação de Interesse relativo à primeira fase do programa solar multi-site Noor PV II.

Tal convocatória insere-se no programa de atribuição de capacidade em sites qualificados e pré-equipados pela Masen para o desenvolvimento de projetos fotovoltaicos, com uma capacidade total de cerca de 400 MW, assim como no acesso a infraestruturas de ligação à rede elétrica nacional.

Os locais são próximos de Sidi Bennour, Kelaa Sraghna, Taroudant, Bejaad, El Hajeb e Ain Beni Mathar, no que respeita à primeira fase, levando em consideração uma série de critérios, incluindo a adequação para tecnologias solar fotovoltaicas, acessibilidades, topografia, aceitabilidade ambiental e social, assim como a ausência de concorrência com outras atividades económicas.

Faça o download do edital da convocatória e envie a sua proposta até 31 de janeiro de 2021, pelas 16h, horário de Marrocos (uma hora a mais do que Portugal).

Partilhe esta página

Campo Obrigatório