Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Setembro 2020

Müller planeia serviço de entregas online

AICEP

Alemanha

Cadeia de drogarias Müller planeia serviço de entregas online.

Há pouco mais de um ano, o empresário da drogaria Erwin Müller, de 87 anos, nomeou um sucessor para a equipa de gestão: Günther Helm. O gestor de topo veio da filial austríaca da Aldi Hofer. Juntamente com o patriarca, está agora a modernizar o império Müller e a tornar a empresa, que até agora se tem concentrado fortemente no negócio estacionário, apta para o futuro digital.

E Helm está a estabelecer um ritmo elevado na digitalização: O plano é introduzir uma loja online com um serviço de entrega, como Günther Helm anunciou numa entrevista com o Handelsblatt: "Vamos cobrir toda a gama, e isso inclui um serviço de entrega.

Há alguns meses atrás, Helm já introduziu uma aplicação Müller, que já está a ser utilizada por meio milhão de clientes. Usando o Click & Collect, os clientes podem agora recolher os produtos encomendados online nas lojas.

Com este alargamento pode ser uma boa oportunidade para firmas portuguesas pois nesta cadeia são vendidos ao consumidor final artigos de variadíssimas áreas: perfumaria, artigos biológicos, artigos de drogaria, brinquedos, multimédia, artigos para o lar, papelaria, peúgas e  artigos de bricolage.

Coordenadas da Müller:

Müller Handels GmbH & Co. KG
Albstr.
92
D-89081 Ulm

Telefon: +49 (0)731 / 174 0
Fax: +49 (0)731 / 174 174
E-Mail: 
info@mueller.de

www.mueller.de

Campo Obrigatório