Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
04 de Fevereiro 2022

Omniflow com solução em Los Angeles

AICEP

Estados Unidos América
Multisetor

A rede de Metro de LA (LA Metro) realizou a primeira instalação das unidades da Omniflow na cidade de Los Angeles, que funcionam como uma estação inteligente produzindo eletricidade através de vento e sol.

Trata-se do resultado do apoio iniciado em 2020 pela AICEP com a 1ª edição do Portugal To Take OFF, em que colocou a Ominflow em contacto com a Câmara Municipal de Los Angeles, proporcionando assim esta oportunidade de negócio.

O feedback dos utilizadores tem sido muito bom, pois valorizam a segurança adicional que proporciona.

A Omniflow desenvolve e fabrica a Omniled, uma plataforma inteligente de energia para o IoT (Internet das coisas). É alimentada pela tecnologia proprietária solar e eólica e no seu interior incluí baterias e vários serviços como Iluminação Pública, Sensores, Wifi ou Videovigilânica.

A Plataforma de Energia Inteligente Omniled agrega múltiplas camadas de serviço para ser utilizada em muitas aplicações.

Com esta solução, as cidades podem transformar uma simples luz de rua num objeto neutro em carbono, que pode ser utilizado para múltiplos propósitos de IoT numa única infraestrutura, sem a necessidade de criar novas.

Fornece espaço e energia para as funcionalidades do futuro, com um modelo de negócio que pode criar receitas para o proprietário do dispositivo, alugando o espaço interior para aplicações finais. Todas as unidades Omniflow têm conectividade IoT para gestão e controlo das aplicações que são integradas.

O design premiado oferece todas as funcionalidades numa solução totalmente integrada (componente único) pronta a funcionar fora da caixa com tempo de instalação inferior a 30min.

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório