Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
19 de Julho 2022

OLI continua a apostar na internacionalização

AICEP

De janeiro a junho de 2022, foi na Europa que a OLI continuou a alavancar a sua expansão internacional. Na Europa do Sul, nomeadamente Portugal, Espanha, França, Itália e Grécia, o principal destino das suas exportações, registou um crescimento de 11 por cento e na Europa Central (Bulgária, Croácia, República Checa, Roménia, Albânia, Sérvia e Polónia) aumentou 12 por cento em termos homólogos.

Nos primeiros seis meses do ano, a OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, obteve um volume de negócios de 41,3 milhões de euros, um aumento de 15 por cento face ao mesmo período de 2021. Este resultado representa o melhor primeiro semestre de sempre da empresa portuguesa que comemora este ano 68 anos de vida.

No primeiro semestre, a OLI exportou para 82 países, dos cinco continentes, mais de 75 por cento da produção (autoclismos interiores e exteriores, placas de comando, torneiras de bóia e válvulas de descarga) do complexo industrial de Aveiro, que labora ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana.

A OLI é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul. É a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores e atualmente tem 38 patentes.

Notícias AICEP

Europeus gastam mais de 340 euros por mês no e-commerce

AICEP

Maioria dos europeus faz várias compras e pagamentos online por semana.

Vender na China: como chegar ao maior mercado de e-commerce do…

AICEP

Conheça os marketplaces mais apetecíveis e as razões pelas quais deve ponderar vender na China.

Cortiça portuguesa entra nos novos 100% elétricos Renault

AICEP

Cortiça nos materiais escolhidos para aumentar durabilidade e sustentabilidade dos automóveis.

  • Componentes auto

Partilhe esta página

Campo Obrigatório