AICEP: 15 anos a fazer Crescer as Exportações
AICEP
A AICEP celebra 15 anos de atividade. Uma década e meia a mexer o ponteiro da economia nacional.
AICEP
De janeiro a junho de 2022, foi na Europa que a OLI continuou a alavancar a sua expansão internacional. Na Europa do Sul, nomeadamente Portugal, Espanha, França, Itália e Grécia, o principal destino das suas exportações, registou um crescimento de 11 por cento e na Europa Central (Bulgária, Croácia, República Checa, Roménia, Albânia, Sérvia e Polónia) aumentou 12 por cento em termos homólogos.
Nos primeiros seis meses do ano, a OLI, líder ibérica na produção de autoclismos, obteve um volume de negócios de 41,3 milhões de euros, um aumento de 15 por cento face ao mesmo período de 2021. Este resultado representa o melhor primeiro semestre de sempre da empresa portuguesa que comemora este ano 68 anos de vida.
No primeiro semestre, a OLI exportou para 82 países, dos cinco continentes, mais de 75 por cento da produção (autoclismos interiores e exteriores, placas de comando, torneiras de bóia e válvulas de descarga) do complexo industrial de Aveiro, que labora ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana.
A OLI é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul. É a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores e atualmente tem 38 patentes.
AICEP
A AICEP celebra 15 anos de atividade. Uma década e meia a mexer o ponteiro da economia nacional.
AICEP
Introsys é uma empresa portuguesa com projetos implementados em 16 países.
AICEP
Nova loja cria oportunidade para empresas portuguesas venderem online para o mercado belga.