Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
06 de Maio 2022

NIBBLE conquista mercado nórdico

AICEP

Suécia
Multisetor

A NIBBLE marcou presença na Nordbygg - uma das mais importantes feiras do setor da construção na Suécia - com as suas soluções no stand da sua parceira DAFO, uma das líderes no mercado da segurança contra incêndio na Escandinávia.

A participação neste certame é fruto de uma parceria estabelecida entre as duas empresas para a distribuição das soluções da NIBBLE no norte da Europa.

O Diretor Executivo da NIBBLE, José Azevedo, adiantou que esta parceria é um acontecimento importante para o crescimento internacional da empresa. Realçou, ainda, que esta parceria veio também demonstrar a qualidade das soluções portuguesas no mercado global visto que a NURIA, a nova Central de Deteção de Incêndio Endereçável da NIBBLE, foi selecionada pela sua nova parceira DAFO após analisarem algumas das principais soluções do mercado.

A NIBBLE é uma empresa portuguesa, que oferece: - Produtos e Soluções nas áreas da Segurança e Domótica, GPS e Comunicações Móveis, Iluminação LED e Eletrónica. - Consultadoria & Projeto, através do know-how especializado e forte I&D interno, tendo já um leque alargado de projetos de relevo nacional e internacional, totalmente concebidos em Portugal.

A Suécia é uma das economias mais desenvolvidas, abertas e competitivas do mundo, conciliando um sistema assente nas tecnologias de ponta com um extenso leque de benefícios sociais e elevados padrões de vida. A Suécia é uma das economias mais desenvolvidas, abertas e competitivas do mundo, conciliando um sistema assente nas tecnologias de ponta com um extenso leque de benefícios sociais e elevados padrões de vida. 

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório