Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
18 de Julho 2022

NextBITT aposta na internacionalização

AICEP

Consultoria

A NextBITT, empresa portuguesa de referência no desenvolvimento de plataformas de gestão e otimização de ativos físicos, viu a sua estratégia de crescimento reconhecida com um contrato de 5 milhões de euros com um fundo gerido pela Explorer Investments. Esta operação terá como principal objetivo a internacionalização da NextBITT.

O processo de internacionalização da NextBITT, numa primeira fase, assenta no mercado europeu, através da criação e fixação de novos escritórios, com o foco no desenvolvimento e promoção da área de sustentabilidade enquanto oferta estratégica de valor acrescentado na gestão de ativos físicos. 

Este reforço da NextBITT irá permitir consolidar o investimento estratégico da empresa nas novas áreas e geografias de aposta, mantendo a autonomia da equipa de gestão, com os sócios fundadores Miguel Salgueiro, André Calixto e Pedro Morais. A empresa prevê reforçar a sua capacidade de investigação e desenvolvimento e reforçar a sua equipa, nacional e internacional, com profissionais de excelência.

A NextBITT é uma empresa portuguesa de software que disponibiliza uma solução inovadora que permite otimizar a gestão de ativos físicos dos seus clientes, sendo uma referência em Asset Management, Facility Management e Field Service e trabalhando com setores como a Gestão de Instalações, Manutenção Industrial, Gestão de Frotas, Gestão de Resíduos ou Telecomunicações.

Notícias AICEP

AICEP: 15 anos a fazer Crescer as Exportações

AICEP

A AICEP celebra 15 anos de atividade. Uma década e meia a mexer o ponteiro da economia nacional.

Inovação portuguesa conquista mercado da automação industrial

AICEP

Introsys é uma empresa portuguesa com projetos implementados em 16 países.

Amazon vai abrir loja online para a Bélgica

AICEP

Nova loja cria oportunidade para empresas portuguesas venderem online para o mercado belga.

  • Amazon

Partilhe esta página

Campo Obrigatório