Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
30 de Novembro 2021

Mesa Ceramics premiada na Alemanha

AICEP

Alemanha
Multisetor

A linha Mesa Uno, da Mesa Ceramics, foi o grande vencedor dos prémios da German Design Awards na categoria de "Excellent Product Design - Tabletop".

Para além da Mesa Ceramics, outros 16 produtos/projetos portugueses foram distinguidos e foi na categoria "Excellent Product Design" que os portugueses mais se destacaram, tendo sido atribuídas sete distinções “Winner”.

A coleção da Mesa Ceramics é descrita como um “design moderno em grés com formas arredondadas suaves e uma gama completa de itens para um jantar casual. Pratos e travessas grandes e fundos, um jarro icónico, chávenas e canecas redondas, tudo com vidros reativos rústicos numa seleção de temas de cores naturais harmoniosas.”

A coleção UNO apresenta-se já como um best-seller da empresa, sediada em Estarreja, “a Mesa Ceramics é uma empresa 99 por cento exportadora com uma carteira de clientes em franco crescimento onde a linha Uno já representa uma boa parte do negócio. Nos últimos 2 anos foi feita uma clara aposta em design de qualidade, com a parceria criada com o designer internacional Nick Holland, e fortes investimentos na nossa unidade industrial, dotando-a de mais flexibilidade e capacidade produtiva", explica Francisco Braga, CEO da Mesa Ceramics.

Os German Design Awards são prémios de renome internacional que são atribuídos a empresas cujos produtos e projetos pioneiros se destacam. Segundo Francisco Braga, “este será mais um ponto de viragem para a Mesa Ceramics uma vez que já sentimos o reconhecimento por parte dos nossos clientes e parceiros que nos percecionam como uma empresa fiável com produtos de alta qualidade e na vanguarda do design e da impressão digital."

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório