Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Setembro 2020

MEDICA 2020 e COMPAMED 2020 transformam-se em virtual

AICEP

Alemanha
Biotecnologia

A MEDICA 2020 e COMPAMED 2020, as plataformas de informação e comunicação líderes mundiais para a indústria de tecnologia médica e de fornecedores para a indústria de tecnologia médica, terão lugar nos próximos dias 16 a 19 de novembro, e serão online.

No âmbito de 'virtual.MEDICA' e 'virtual.COMPAMED', os decisores de todos os sectores da indústria da saúde podem encontrar-se online  em virtual.MEDICA.de e virtual.COMPAMED.de  Estas dividem-se em  três áreas principais: a área de conferência (programa de conferências e fóruns), o espaço de exposição (para expositores e inovações de produtos) e a praça de Networking (networking/ matchmaking).

Os próximos eventos, MEDICA 2021 e COMPAMED 2021, serão realizados como um evento híbrido no próximo ano. O conceito híbrido consiste em combinar plataformas ao vivo para visitantes profissionais no centro de feiras de Dusseldórfia e ofertas digitais.

O desenvolvimento da pandemia global levou a esta decisão, pois  face à multiplicidade de limitações de viagem e considerando a própria demografia internacional da MEDICA e COMPAMED, tanto em termos de expositores como de visitantes, foi feita a opção de ter apenas um formato digital em 2020.

Com efeito, mais de 80% dos expositores são provenientes do estrangeiro, de cerca de 70 nações diferentes. Os visitantes são oriundos de cerca de 170 nações, colocando a proporção de visitantes internacionais em 70%.

Ambos os eventos reuniram um total de mais de 6.300 expositores e 121.000 visitantes profissionais no ano passado.

Todas as informações sobre como participar nas edições virtuais do MEDICA 2020 e COMPAMED 2020 podem ser encontradas online em virtual.MEDICA.de e virtual.COMPAMED.de.

Contacto para expositores:

Messe Düsseldorf - Serviço de Informação, Tel. +49(0)211-4560-01, E-Mail: info@messe-duesseldorf.de

Fonte aqui

Campo Obrigatório