Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Achou o conteúdo desta página útil?

Obrigado pelo seu feedback!

12 de Fevereiro 2021

Mediafone: Locução de excelência para o mundo inteiro

AICEP

Através da plataforma online WebAudioStore, a Mediafone vende serviços de locução em mais de 100 línguas e dialetos diferentes para mais de 20 países, entre os quais Espanha, México, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Bulgária, República Checa, Argélia, Irlanda, Angola e Cabo Verde.

Fundada em 2002, a Mediafone iniciou a sua atividade com a oferta de mensagens personalizadas para espera telefónica, através de uma locução profissional, scripts, gravação em estúdio, músicas exclusivas e equipamentos que permitiam a sua veiculação nas centrais telefónicas das empresas.

Com o avanço das tecnologias e a crescente globalização, as gravações passaram a ser implementadas diretamente nas “centrais virtuais” dos clientes. Podendo este serviço ser aplicado em todos os tipos de empresas, conta com clientes em diferentes áreas: grande distribuição, banca, farmacêutica, automóvel, hotelaria, restauração, call centers e turismo.

Tendo em consideração as necessidades dos seus clientes em projetos com intervenção áudio e multimédia, a Mediafone começou a apostar noutros serviços, como publicidade para rádio, televisão e ambiente de lojas; guias vocais para calls centers em diversos idiomas; áudio para e-learning; áudio guias para turismo; e voz off para vídeos.

Em 2014, a empresa contava com uma extensa base de dados de locutores profissionais nacionais e estrangeiros para fazer face a um número gradual de clientes com necessidades de gravação em vários idiomas.

Leia o artigo na íntegra na Revista Portugalglobal.

Campo Obrigatório