Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
29 de Novembro 2021

Maria Moreno distinguida na Alemanha

AICEP

Alemanha
Calçado

Os sapatos Dali Azores da marca portuguesa Marita Moreno vencem o German Sustainable Design Awards, na categoria de Excelente Design de Produto e Eco Design.

 A distinção “Winner do German Design Awards homenageia o trabalho de design notável e realizado de forma louvável no contexto de uma categoria específica.

Os German Design Awards são a premiação premium do German Design Council. Com o seu espectro mundial e apelo internacional, é um dos prémios de maior prestígio no cenário do design em todas as indústrias. Desde 2012, o German Design Awards tem identificado tendências de design significativas, apresentando-as a um amplo público e homenageando-as. Todos os anos, submissões em design de produto, design de comunicação e arquitetura são homenageadas.

O GDA estabeleceu os mais altos padrões em termos de seleção de seus vencedores: em um processo de nomeação único, as empresas cujos produtos e serviços de design de comunicação exibem excelência em design são convidadas a participar. Além disso, as empresas têm a oportunidade de apresentar projetos por sua própria iniciativa que posteriormente são analisados pelo German Design Council para verificar se atendem aos critérios de participação exigidos.

Os Dali Azores são sapatos femininos produzidos em cortiça branca e tecelagem artesanal bicolor, produzida com Cork-a-Tex - um novo e altamente tecnológico fio de cortiça e algodão, premiado internacionalmente. Trabalhamos com uma artesã têxtil açoriana, Eduarda Viera, da Ilha Terceira que desenvolveu um tecido artesanal único, com desenhos do Repasso açoriano, cujo resultado é um trabalho muito delicado. É fabricado em Portugal e tem uma linha limitada de 25 pares.

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório