Marketplace horizontal: o que é e quais as vantagens?
AICEP
Um marketplace horizontal tem vantagens e desafios. Mas será o mais adequado para a sua empresa?
AICEP
A próxima edição da Solutions World Congress, organizado pela Fira de Barcelona e pela Agència de Ciberseguretat de Catalunya, a levar a efeito entre os dias de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, na Fira de Barcelona, conta com a presença de três empresas portuguesas.
Trata-se do maior evento internacional, organizado pela Fira de Barcelona, em colaboração com o IOT Industry Consortium® (IIC™), o qual contará com uma área de exposição de mais de 300 empresas de todo o mundo. O evento decorrerá em paralelo com o BCC - Congresso de Cibersegurança de Barcelona.
Dedicado à transformação da indústria através de tecnologias disruptivas, com especial destaque para a Indústria 5.0, o certame prevê a participação de mais de 250 peritos, num programa de apresentações em torno de seis eixos temáticos ou transversais, com o objetivo de oferecer uma nova abordagem intersetorial: IoT Indústria, Inteligência Artificial (IA), Gémeos Digitais (DT), Computação de Bordos, Realidade Aumentada, e 5G.
Em 2021, o setor tecnológico registou, em Espanha, um volume de negócios perto dos 115 milhões de euros, ou seja, um crescimento na ordem dos 5,2 por cento relativamente ao ano transato, representando 22 por cento no PIB nacional.
De acordo com o Barómetro de Economia Digital Ametic 2022, a indústria está a recuperar taxas de crescimento pré-pandémicas, após a queda de 1,5 por cento registada em 2020. Anteriormente, as receitas tinham aumentado 3,1, por cento em 2019, 6 por cento em 2018, 6,8 por cento em 2017 e 6 por cento em 2016.
AICEP
Um marketplace horizontal tem vantagens e desafios. Mas será o mais adequado para a sua empresa?
AICEP
Empresa portuguesa usa Inteligência Artificial para internacionalização no setor de transportes…
AICEP
As entidades da RAEHK convidam empresas a apresentar propostas para vários fornecimentos.