Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
08 de Fevereiro 2022

Marca 4F já vestiu oito equipas nos Jogos Olimpicos em Pequim

AICEP

Moda

Para além da equipa polaca, os atletas da Croácia, Grécia, Lituânia, Letónia, Sérvia, Eslováquia e Portugal irão usar roupa da marca 4F nos Jogos Olímpicos de inverno em Pequim.

A OTCF, empresa proprietária da marca 4F, lembrou que o aparecimento de atletas nos Jogos Olímpicos nas suas roupas aconteceu pela primeira vez há 20 anos.

A empresa salientou que as roupas que criou são feitas, entre outras coisas, a partir de material Singtex® S.Cafe, que é feito a partir de 24 por centro de resíduos, especificamente grãos de café. Há três anos que se trabalhou nas coleções para as diferentes equipas.

Em 2008, a marca 4F iniciou a cooperação com o Comité Olímpico Polaco, e desde então desenha roupas olímpicas oficiais e veste 8 representações nacionais, bem como várias associações desportivas internacionais. Cada coleção é desenhada através de um processo de dois anos por uma equipa de designers e tecnólogos especializados em vestuário desportivo. A marca já vestiu atletas para os Jogos Olímpicos de verão e inverno em Vancouver, Londres, Sochi, Rio de Janeiro, PyeongChang e Tóquio 2020.

A marca está também em constante colaboração com associações desportivas nacionais de disciplinas como o esqui, biatlo, atletismo, andebol e patinagem de velocidade.

 

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório