Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
22 de Março 2022

Maison&Objet: Portugal marca presença com 90 empresas

AICEP

Multimercado
Multisetor

A primeira edição deste ano da Maison&Objet decorre de 24 a 28 de março, em Paris. Feira plataforma que, pela sua dimensão e relevância internacional se destaca pelos números de empresas/marcas expositoras e fóruns de discussão, contará nesta edição com a participação de 90 empresas da fileira Casa portuguesa.

Reconhecida como a principal feira mundial de decoração de interiores e como local de prestígio para a apresentação de tendências, este evento destaca-se pela importância estratégica para todos os setores que abrangem a fileira casa (mobiliário, têxteis-lar, iluminação e utilidades domésticas).

Num total de 250.000m2, sete pavilhões acolhem mais de 3.200 expositores, provenientes de cerca de 70 países.

Seguindo a tradição de presença no evento, Portugal apresenta-se com um grupo de cerca de 90 empresas que irão promover a excelência do produto nacional.

O posicionamento de Portugal terá destaque no pavilhão 6 (Stand F112), com um espaço expositivo de 700m2, exclusivo para marcas portuguesas, sendo a primeira apresentação de conjunto de empresas de um país neste certame.

Sob a marca MADE IN PORTUGAL naturally, este espaço apresenta uma oferta integrada onde peças de diferentes empresas, de diferentes setores, contribuem para identificar um país inovador e exclusivo!

Sendo a sustentabilidade um compromisso da Fileira, o espaço assume o valor de uma forma arrojada utilizando a cortiça como material de suporte a toda a estrutura. A cortiça é um produto 100 por cento natural, reciclável e renovável, provém do sobreiro, a única árvore capaz de regenerar a casca, sem que a sua colheita lhe seja prejudicial. Portugal é o maior produtor e exportador de cortiça do mundo, sendo reconhecido a nível internacional pela inovação e diferenciação da sua oferta.

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório