Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
29 de Outubro 2020

Maison&Objet: Edição de janeiro de 2021 adiada

AICEP

França
Multisetor

Tendo em conta as incertezas ligadas ao atual contexto sanitário, a "Maison&Objet" comunicou o adiamento da edição de janeiro de 2021 para os dias 26 a 30 de março.

Contudo, a fim de apresentar soluções adaptadas às novas necessidades e ao contexto atual, a "Maison&Objet" apresentará um programa completo para o primeiro trimestre do ano 2021, que contará com uma série de novas iniciativas para continuar a estimular os encontros dos atores da fileira Casa, nomeadamente:

  • Feiras digitais setoriais e temáticas com recurso à plataforma MOM a fim de otimizar as relações online. Os formatos digitais beneficiarão do ecossistema digital da "Maison&Objet", que reúne mais de 200.000 contas profissionais subscritas na plataforma MOM e 830.000 seguidores na página Instagram.

  • Uma feira física de 26 a 30 de março de 2021 e, simultaneamente, a criação de conteúdos multimedia que permitirão uma presença digital dos expositores reforçada para ampliar o impacto da sua participação e prolongar a experiência do pós-feira.

  • Um percurso off em Paris, paralelamente à feira, a fim de oferecer às marcas a possibilidade de estas poderem apresentar as suas coleções em showroom ou sobre a forma de pop up.  

Para consultar o comunicado de imprensa oficial, aceder aqui.

Campo Obrigatório