Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Fevereiro 2022

Madeira apresenta empresas regionais na SAGALEXPO

AICEP

Turismo

Governo Regional confirmou presença de várias companhias vindas da pérola do Atlântico. A SAGALEXPO afirma-se assim como um elo para o turismo nacional.

Perto do arranque oficial, a SAGALEXPO – Sabores de Portugal continua a somar inscrições por parte de compradores internacionais. São mais de 70 países representados pelos empresários vindos de todo o Mundo.

A nova edição News revela em exclusivo a participação do Governo Regional da Madeira, através da Invest Madeira. O Secretário Regional da Economia, Rui Barreto, falou sobre a importância da SAGALEXPO para as empresas locais que vão estar presentes no evento.

Este evento, que ocorre depois da forte retração económica provocada pela Covid-19, poderá ser – e queremos que o seja – uma oportunidade para reforçar o relançamento da economia, proporcionando mais oportunidades de negócio, aproveitando as redes de distribuição das empresas participantes, amplificando o conhecimento do mercado e potenciando as experiências partilhadas entre pares, gerando mais negócios para todas as partes.

Este é mais um passo para uma representação equilibrada do território com empresas nacionais vindas de todos os distritos do País. Os visitantes internacionais vão poder experienciar uma viagem por Portugal num único espaço, estando possibilitados a testar e provar os produtos em mostra e contactar diretamente com o seu fornecedor. 

Nesta edição damos a conhecer as propostas das empresas Pascoal, SEL – Salsicharia Estremocense, Carina – Produtos Alimentares e Lacto Serra para apresentarem na primeira edição da SAGALEXPO.

Revelamos ainda mais quatro depoimentos de compradores internacionais da Alemanha, França, Estados Unidos da América e Rússia. Há um objetivo comum entre todos: levar os sabores portugueses pelo Mundo. A marca Portugal é cada vez mais distintiva e classificada com os selos de prestígio e qualidade muito apreciados além-fronteiras.

Leia a edição News na íntegra.

 

Notícias AICEP

Exportações de mobiliário superam níveis pré-pandemia

AICEP

Exportações de mobiliário sobem 6 por cento no 1º trimestre de 2022 para 500 milhões de euros.

  • Multisetor

BRESIMAR MARCA PRESENÇA NA HANNOVER MESSE 2022

AICEP

Grupo BRESIMAR leva soluções nacionais com inovação de ponta à HANNOVER MESSE 2022.

  • Multisetor

Blue Talk Havana aproximou especialistas e empresas

AICEP

O evento realizou-se com sucesso e aproximou especialistas e empresas de ambos os países.

  • Multimercado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório