Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Novembro 2022

MADE IN PORTUGAL naturally vence Prémio APCE

AICEP

Multisetor

A campanha internacional MADE IN PORTUGAL naturally da AICEP foi a vencedora dos Grande Prémio APCE 2021, na categoria “Campanha Externa - Entidades Governamentais Associações e ONG”. A cerimónia de entrega dos Prémios teve lugar no dia 2 de novembro, no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril.

A campanha internacional de promoção MADE IN PORTUGAL naturally das fileiras Casa e Materiais de Construção, é uma ação de cross-selling que promoveu a oferta portuguesa de uma forma inspiradora. O cruzamento entre as duas fileiras permitiu abordar o potencial da oferta portuguesa, destacando a capacidade de inovar e surpreender o público pela integração de áreas distintas, contudo complementares, destacando a exclusividade e a autenticidade.

A campanha decorreu de março a dezembro de 2021 e foi desenvolvida em formato digital para, devido à COVID-19, preencher a ausência dos formatos tradicionais de promoção internacional, onde as feiras assumiam lugar de destaque.

Os mercados-alvo da campanha foram a Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Reino Unido, mas o seu impacto foi muito mais vasto, chegando a 30 países em todo o mundo.

Os suportes comunicacionais para esta campanha, além da criação do website www.portugalnaturally.pt e posts nas redes AICEP em Portugal e na rede externa, foi também um vídeo promocional com locução em Inglês e legendagem em Português, Espanhol, Francês e Inglês. A campanha teve também um showroom virtual. No total para esta campanha foram enviadas seis newsletters mensais e seis press-releases para a imprensa nacional e internacional, tendo sido publicados um total de 1.667 artigos na imprensa internacional.

O Grande Prémio APCE é uma competição promovida pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, cujo objetivo é distinguir e reconhecer a excelência em comunicação das empresas.

Notícias AICEP

Meios de pagamento internacionais: as opções para empresas

AICEP

Quais os meios de pagamento utilizados no comércio internacional? Conheça os principais.

Exportações são o maior contributo para o crescimento económico

AICEP

Exportações portuguesas, de janeiro a setembro de 2022, representaram 49,9 por cento do PIB.

Espanha premeia transformação digital industrial

AICEP

Advanced Factories, evento espanhol de tecnologia industrial, vai premiar empresas inovadoras.

  • Espanha
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório