Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
23 de Dezembro 2020

LVMH lança concurso na Viva Technology 2021

AICEP

França
Multisetor

No âmbito da estratégia de inovação do grupo francês de luxo LVMH, foi lançada a quinta edição do LVMH Innovation Award, que tem por objetivo selecionar 30 startups para exporem no seu stand coletivo na feira Viva Technology.

As startups selecionadas devem apresentar soluções no âmbito do futuro da experiência do cliente no setor do luxo nas áreas do retalho, média, marketing, distribuição, análise de dados, inteligência artificial, operações e logística, otimização da produção, recursos humanos, sustentabilidade, entre outros.

Para além das 30 startups selecionadas exporem no stand coletivo da LVMH na feira Viva Technology e terem sessões de formação com as equipas de comunicação do grupo para se prepararem para a feira, irão igualmente participar num concurso – Pitch Challenge – onde, no segundo dia da feira, irão apresentar o seu pitch diante de um júri composto por elementos do grupo LVMH. A startup vencedora deste concurso será apresentada às chefias das várias marcas do grupo, terá uma reunião com a entidade de capital de risco do grupo e poderá potencialmente desenvolver uma parceria com a LVMH e as suas diversas marcas.

As inscrições estão abertas a startups de todo mundo até 5 de março de 2021 e podem ser efetuadas no website do certame.

A Viva Technology é uma das maiores feiras tecnológicas do mundo e realiza-se em Paris de 17 a 19 de junho de 2021 em formato físico e digital. Esta feira é realizada anualmente desde 2016 e são esperados mais de 124 000 participantes de 125 países, de entre os quais cerca de 13 000 startups, 3 300 investidores e 2 500 jornalistas.

O Grupo LVMH é líder mundial no setor do luxo contando com mais de 75 marcas nos setores da moda e marroquinaria, vinhos, perfumes e cosmética, relojoaria e joalharia e retalho seletivo. Em 2019, o grupo faturou mais de 57,7 mil milhões de euros empregando mais de 163.000 colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas junto da delegação da AICEP em Paris.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório