Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
05 de Novembro 2021

Larus mobila Pavilhão de Portugal na Expo Dubai

AICEP

Emirados Árabes Unidos
Mobiliário

A empresa de mobiliário urbano LARUS está a equipar o Pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020, onde são esperados 25 milhões de visitantes nos próximos seis meses.

Junto à entrada do Pavilhão, os visitantes da maior feira mundial podem sentar-se nos bancos da Linha “Y”, produzidos em alumínio, um material cem por cento reciclável e leve. A configuração do mobiliário em forma de “Y” e “I” confere uma elevada versatilidade no que concerne à sua configuração e mobilidade. Para além dos bancos, a LARUS projetou também as floreiras que acolhem as oliveiras, que se encontram na esplanada junto ao restaurante.

“A participação da LARUS na Expo Dubai é importante para a consolidação do seu projeto de internacionalização, uma vez as exposições mundiais são lugares de eleição para a promoção de relações e de comércio internacionais. Porém, encaramos esta participação como uma oportunidade natural que decorre da nossa afirmação no Médio-Oriente, onde a empresa se tem afirmando através do desenvolvimento de projetos relevantes no espaço público, que se destacam pela valorização da história e das identidades locais, nomeadamente no Dubai, Abu Dhabi, Kuwait, ou Sharjah”, afirma Pedro Martins Pereira, fundador da empresa sediada em Albergaria-a-Velha, que é reconhecida pela sua capacidade de inovação em design.

O Pavilhão de Portugal, da autoria de Miguel Saraiva da Saraiva+Associados, invoca a caravela, símbolo da ligação de Portugal ao mundo. A Expo Dubai 2020 iniciou-se a 1 de outubro e decorre até 31 de março.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório