Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
14 de Dezembro 2022

Lançada nova plataforma para fazer negócios na América Latina

AICEP

Multimercado

Europe - Latin American & Caribbean RTI Networking & Matchmaking Platform da ENRICH – European Network of Research and Inovation Centres and Hubs para a América Latina e Caraíbas já está em funcionamento, permitindo o estabelecimento de contactos virtuais diretamente, e a iniciação de negócios entre start-ups, empresas, soft landing hubs e outras organizações, entre a Europa e esta região.

Através desta ferramenta, os interessados poderão descobrir novos contactos de negócio com base em áreas de atividade, bem como publicitar as suas ofertas e serviços, propostas de cooperação e identificar investidores e oportunidades de investimento. Está também ao dispor de quem se registar nesta plataforma a possibilidade de transferir perfis para matchmaking em eventos de interesse e de receber sugestões inteligentes de contacto.

A participação na plataforma é simples: basta registar-se e submeter o seu próprio perfil, no qual poderá descrever que tipo de tecnologia/produto/expertise oferece, que tipo de colaboração procura e quais as ideias que gostaria de abordar com potenciais parceiros de cooperação. Este seu cartão de negócio será a sua proposta de valor na plataforma. Quanto melhor a qualidade e maior a amplitude da informação inserida no seu perfil, mais pedidos de reunião tenderá a receber.

A partir daí, poderá começar a procurar outros perfis relevantes e propostas em marketplace, para além de poder contactar diretamente, por mensagem ou vídeo-chamada, os parceiros que sinalizou.

Notícias AICEP

Portugal participa em feiras de têxtil lar e decoração em Madrid

AICEP

Em fevereiro, 20 marcas portuguesas participam na INTERGIF, BISUTEX e MADRID JOIA.

  • Espanha
  • Multisetor

Efacec reforça posição na Escandinávia

AICEP

Contrato produzirá 30 toneladas de biogás líquido e 300.000 toneladas de matéria orgânica.

  • Suécia
  • Ambiente

Aeronave europeia híbrido-elétrica terá tecnologia portuguesa

AICEP

ISQ, INEGI e Almadesign participam no desenvolvimento da aeronave europeia híbrido-elétrica.

  • Aeronáutica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório