Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
02 de Junho 2022

Indústria portuguesa de duas rodas promovida na Austrália

AICEP

Austrália

Uma missão integrada no programa ABIMOTA Fest está de partida para Melbourne de 3 a 5 de junho, onde participará no Handmade Bicycle Show Australia, onde pretende reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e afirmar a sua capacidade produtiva.

Os objetivos desta missão liderada pela ABIMOTA são comuns aos de missões prévias e têm como objetivos reforçar a posição de Portugal pela qualidade dos produtos que fabrica, encontrar novos mercados para a indústria das duas rodas e mobilidade suave portuguesas e captar novos atores para o mercado nacional.

A escolha do certame australiano integra-se na estratégia delineada pelos projetos Portugal Bike Value, Mobilidade Suave I e II e assim reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e capacidade produtiva. Pretende-se também aumentar o reconhecimento da sofisticação e inovação do setor, assim como, reforçar as vantagens do nosso país como destino de investimento em novas unidades de produção para as marcas de renome internacional e a participação este evento, pela forma como se afirma no panorama da produção internacional de elevada qualidade, torna-se para nós fundamental.” Refere Gil Nadais, secretário-geral da ABIMOTA.

Esta estratégia é reforçada pela ideia de base da organização do Handmade Bicycle Show Australia, quando afirma que este é um evento que reúne os criadores e construtores, sendo uma celebração de seu ofício.”

O certame vai estar patente em Melbourne e a presença portuguesa tem por tema, "Portugal faz sentido".

 

 

Saiba mais aqui.

Notícias AICEP

12 empresas portuguesas presentes na Feira Playtime Paris

AICEP

A feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris de 2 a 4 de julho.

  • França
  • Moda

Participação portuguesa na feira de tecidos PRECO em Paris

AICEP

Nova edição da feira de tecidos PRECO realiza-se de 29 de junho a 1 de julho em Paris.

  • França
  • Multisetor

Exportar para os Estados Unidos: o que saber

AICEP

Conheça 7 recomendações para exportar para os Estados Unidos.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório