Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
27 de Maio 2021

"India Business Month" compreender o mercado indiano

AICEP

Índia

As empresas que já estão presentes no mercado indiano ou pretendem começar a exportar para a Índia e não tiveram oportunidade de acompanhar o India Business Month podem agora assistir aos vídeos das várias sessões.

O evento, organizado pela consultora Maier+Vidorno, juntou no passado mês de fevereiro vários responsáveis de empresas que foram bem-sucedidas no mercado indiano e outros especialistas sobre questões logísticas ou aspetos regulamentares fundamentais para quem pretende exportar para a Índia.

O India Business Month decorreu de 4 a 25 de fevereiro com um programa diversificado dedicado a temas como oportunidades e formas de alcançar o sucesso na Índia, gestão dos recursos humanos, acesso ao mercado e regulamentação técnica ou instalação de unidades fabris na Índia, para além de alguns casos de sucesso de empresas como a Dr Oetker, do setor agroalimentar, a multinacional alemã Metro AG ou a tecnológica Prosus.

Na página do India Business Month estão disponíveis as comunicações apresentadas por Oliver Mirza, diretor-geral da Dr Oetker; Sehraj Singh, diretor-geral da Prosus; Adela Szatvanyi, diretora-executiva da OSF Digital ou Mark Alexander Friedrich, responsável pelos negócios internacionais da Metro AG, entre outros.

A consultora alemã Maier+Vidorno, promotora do evento e dos vídeos, possui mais de 150 especialistas na Índia e tem trabalhado em conjunto com embaixadas e agências como a AICEP Portugal Global, dedicadas ao comércio externo e internacionalização, para ajudar empresas de todo o mundo a alcançar o sucesso no mercado indiano.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório