Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório

Achou o conteúdo desta página útil?

Obrigado pelo seu feedback!

28 de Janeiro 2021

Idai Nature premiada pela Comissão Europeia

AICEP

Portugal
Multisetor

A Comissão Europeia premiou a Idai Nature da Rovensa como a empresa mais sustentável da Europa, nos Prémios Empresariais Europeus para o Ambiente 2020-2021 (EBAE).

A EBAE reconhece as empresas que produzem o máximo valor económico com o mínimo impacto ambiental.

A empresa Idai Nature da Rovensa demonstrou combinar com sucesso inovação, competitividade e desempenho ambiental excepcional, tendo ganho o concurso 2020-2021 com mais de 94 candidatos de 16 países europeus.

Os European Business Awards for the Environment (EBAE) celebram as empresas na vanguarda da eco-inovação, ou que têm o respeito pelo ambiente no centro dos seus princípios empresariais.

A Idai Nature ganhou a categoria de Prémio Produto & Serviços, que reconhece a colocação bem sucedida no mercado de um novo produto ou serviço que contribui de forma notável para o desenvolvimento sustentável. 

A empresa oferece soluções naturais para o cultivo de frutas e vegetais sem resíduos químicos, utilizando extratos botânicos e minerais, cuidando do ambiente e da saúde dos agricultores e das pessoas.

O Grupo Rovensa integra várias empresas e diferentes unidades de negócio com um portfólio complementar de soluções e um objetivo comum: mudar o modelo agrícola com um novo conceito de Agricultura Bem Equilibrada.

Atualmente, Rovensa é o líder mundial de soluções sustentáveis para a agricultura.

Leia mais sobre os Vencedores da EBAE 2020-20201.

Campo Obrigatório