Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Outubro 2021

Health Data Forum

AICEP

Portugal
Saúde

O Fórum Hospital do Futuro, em parceria com MEDCIDS – FMUP organiza a segunda edição do Health Data Forum Global Hybrid Summit, que terá a participação de cerca de 120 convidados e especialistas em saúde e tecnologia.

A cimeira em formato híbrido será emtida a partir da cidade do Porto no campus da FMUP nos próximos dias 28 e 29 de outubro.

Big data: como isso vai nos ajudar?

O objetivo deste encontro é combinar as diferentes perspectivas de cientistas de dados, profissionais de saúde, pacientes e governança para encontrar o consenso necessário para a próxima geração de sistemas de saúde. Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões e experiências.

Temos o prazer de anunciar que Lord Nigel Crisp vai participar este ano na nossa Cimeira, em directo e com emissão global, com um tema provocador que é também o título do seu último livro.

Juntamente com outros oradores convidados de renome, como Samira Asma da OMS, Luís Goes Pinheiro Presidente da SPMS (Empresa Pública de Serviços Partilhados do Ministério da Saúde), Peter Artlet da EMA Agência Europeia do Medicamento, o Rui Ivo, Presidente da INFARMED (Agência Portuguesa de Medicamentos) serão debatidos vários pontos de uma agenda global para o uso de dados de saúde para a produção de saúde de modo mais inteligente e sustentável, sob a visão de que a saúde é feita em casa, os hospitais são para reparações.

A edição deste ano do Health Data Forum Global Hybrid Summit acontecerá de 28 a 29 de outubro e oferecerá a oportunidade para todos os participantes e qualquer empresa de tecnologia de saúde expor e mostrar as ofertas de produtos e serviços mais recentes no amplo Hall da FMUP cujo campus é partilhado pelo maior hospital do Norte de Portugal.

O local irá garantir a máxima segurança e a natureza híbrida deste evento irá permitir que qualquer pessoa possa assistir remota e gratuitamente, graças aos patrocínios GOLD das empresas ASCOM, Oracle e UNILABS e o apoio da Howspace que disponibiliza a plataforma virtual do evento.

Notícias AICEP

Banco Mundial sobre o Pulso da África

AICEP

AICEP SENEGAL - Espera-se que o Senegal cresça 4,7% e 5,5% em 2021 e 2022.

  • Senegal

Feira Aquatech

AICEP

AICEP PAÍSES BAIXOS - 2 a 5 de novembro em Amesterdão.

  • Holanda

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

AICEP GRÉCIA - O jornal grego dermaNea dedica um artigo ao calçado português.

  • Multimercado
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório