Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Junho 2021

Global Media Briefing – Expo 2020 Dubai

AICEP

Multimercado

A Expo 2020 vai reunir o mundo para uma celebração verdadeiramente global do entretenimento, de inovação e cultura de mais de 190 nações participantes, a partir de 1 de outubro de 2021, durante 182 dias. Participe no Global Media Briefing nos dias 30 de junho (em árabe) e 1 de julho (em inglês) e descubra como pode fazer parte dele.

Criado especificamente para profissionais de comunicação social, receberá uma visão geral operacional e atualizações importantes sobre oportunidades de conteúdo, serviços e instalações para meios de comunicação que cobrem a Expo 2020, presencialmente ou remotamente.

O Global Media Briefing será composto por duas partes:

1ª Parte

Uma apresentação abrangente em vídeo sobre todos os aspetos das operações mediáticas na Expo 2020 Dubai. Ligue-se ao portal “Tawassul” da Global Media Briefing nos seguintes momentos:

  • Quarta-feira, 30 junho, 2021 1300 GST / 1000 UTC / 1200 KSA, conduzido em árabe;

  • Quinta, 1 de julho de 2021 0900 GST / 1300 CST / 1400 JST, realizado em inglês;

  • Quinta, 1 de julho de 2021 1300 GST / 1000 UTC / 1100 CET, realizado em inglês;

  • Quinta, 1 de julho de 2021 2000 GST / 0900 PST/ 1200 EST, realizado em inglês.

 2ª Parte

Uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. O Q&A começará imediatamente após as apresentações. Os participantes terão de responder previamente ao formulário disponibilizado online para receber detalhes de login para receber o link para participação.

Consulte aqui a agenda do Global Media Briefing.

Para participar no Global Media Briefing deverá: 

1. Acesso “Tawassul”: Registe-se aqui antecipadamente (caso ainda não o tenha feito) para acesso ao “Tawassul”, o sistema de informação dos órgãos de comunicação social.

2. Responder ao formulário online até terça-feira, 15 de junho, para assistir à apresentação do Global Media Briefing.

Por favor, RSVP aqui para receber o seu link de acesso.

Notícias AICEP

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Empresas portuguesas na feira Première Vision

AICEP

100%MODAPORTUGAL apoia grupo de empresas nacionais de confeção na feira Première Vision.

  • França
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório