Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Junho 2021

GABRIEL COUTO com méritos reconhecidos

AICEP

Portugal
Construção civil

Grupo UHUB reforça a confiança na empresa GABRIEL COUTO, e adjudica residência Universitária do Lumiar na Alta de Lisboa, a maior residência do Grupo em Portugal.

Na continuação do ambicioso plano de investimentos projetado para Lisboa e Porto, o Grupo U.Hub Investments iniciou no passado mês de maio, a construção da sua quarta residência de estudantes em Lisboa, localizada na Alta de Lisboa, tendo a sua construção sido entregue à Gabriel Couto, o que demonstra, após a conclusão da Residência da Areosa, a elevada confiança que este Grupo Promotor detém nesta construtora minhota, sediada em V.N. de Famalicão e uma das maiores do nosso país.

A UHUB desenvolveu um conceito de residência orientada por princípios programáticos centrados no conforto, bem-estar e segurança, estabelecendo com base nestes pressupostos um conjunto de requisitos que estruturam o desenvolvimento de um empreendimento habitacional concebido para integrar todas as funções de “habitar” do quotidiano do estudante comum, nomeadamente a função dormir, estar e estudar.

O grupo U.Hub Investments estabeleceu uma parceria com o grupo belga XIOR (empresa cotada na Euronext e líder de mercado na Bélgica e na Holanda na área das residências de estudantes), englobando a totalidade o portefólio de residências de estudantes da rede U.HUB em Portugal, incluindo quatro ativos em Lisboa e dois no Porto, em diferentes fases de operação e desenvolvimento.

Para Daniel Costa, diretor Comercial da Gabriel Couto, “a adjudicação deste novo projeto à nossa empresa, é um motivo de orgulho e sinal inequívoco da Confiança que a U.HUB e outros Clientes mantém na Gabriel Couto. A exemplo de outros grupos investidores que têm vindo a depositar total confiança na competência técnica apresentada pela nossa empresa, é um privilégio ter a responsabilidade da construção de grandes projetos residenciais e imobiliários que fazem a diferença no mercado.”

Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a Gabriel Couto a adjudicação deste desafiante projeto, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório