Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Junho 2021

GABRIEL COUTO com méritos reconhecidos

AICEP

Portugal
Construção civil

Grupo UHUB reforça a confiança na empresa GABRIEL COUTO, e adjudica residência Universitária do Lumiar na Alta de Lisboa, a maior residência do Grupo em Portugal.

Na continuação do ambicioso plano de investimentos projetado para Lisboa e Porto, o Grupo U.Hub Investments iniciou no passado mês de maio, a construção da sua quarta residência de estudantes em Lisboa, localizada na Alta de Lisboa, tendo a sua construção sido entregue à Gabriel Couto, o que demonstra, após a conclusão da Residência da Areosa, a elevada confiança que este Grupo Promotor detém nesta construtora minhota, sediada em V.N. de Famalicão e uma das maiores do nosso país.

A UHUB desenvolveu um conceito de residência orientada por princípios programáticos centrados no conforto, bem-estar e segurança, estabelecendo com base nestes pressupostos um conjunto de requisitos que estruturam o desenvolvimento de um empreendimento habitacional concebido para integrar todas as funções de “habitar” do quotidiano do estudante comum, nomeadamente a função dormir, estar e estudar.

O grupo U.Hub Investments estabeleceu uma parceria com o grupo belga XIOR (empresa cotada na Euronext e líder de mercado na Bélgica e na Holanda na área das residências de estudantes), englobando a totalidade o portefólio de residências de estudantes da rede U.HUB em Portugal, incluindo quatro ativos em Lisboa e dois no Porto, em diferentes fases de operação e desenvolvimento.

Para Daniel Costa, diretor Comercial da Gabriel Couto, “a adjudicação deste novo projeto à nossa empresa, é um motivo de orgulho e sinal inequívoco da Confiança que a U.HUB e outros Clientes mantém na Gabriel Couto. A exemplo de outros grupos investidores que têm vindo a depositar total confiança na competência técnica apresentada pela nossa empresa, é um privilégio ter a responsabilidade da construção de grandes projetos residenciais e imobiliários que fazem a diferença no mercado.”

Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a Gabriel Couto a adjudicação deste desafiante projeto, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos.

Notícias AICEP

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Empresas portuguesas na feira Première Vision

AICEP

100%MODAPORTUGAL apoia grupo de empresas nacionais de confeção na feira Première Vision.

  • França
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório