Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
17 de Maio 2021

O futuro da logística em Portugal

AICEP

Portugal
Distribuição e logística

Consciente da evolução do mercado global na área do transporte de mercadorias e logística, a plataforma portuguesa – www.mubcargo.com – reitera o seu propósito e principal objetivo: trabalhar para garantir a máxima eficácia em todos serviços de entregas contratualizados. Sob o mote “compare, escolha e envie”, a MUB Cargo disponibiliza online diversas soluções para todo o tipo de mercadorias com condições especiais de pagamento para empresas. 
 
Segundo Joel Caetano Silva, administrador da MUB Cargo: “Atualmente as grandes solicitações estão no segmento B2B e daí surge a nossa dinâmica de parcerias, onde validamos um conjunto de empresas de transporte, que se registam online na nossa plataforma e que nos permitem trabalhar na resolução dos problemas inerentes a todo o serviço de encomendas, mas também das entregas, dando uma resposta integrada a todas as necessidades”, esclarece.  
 
Entre as vantagens enumeradas pela atual plataforma ibérica de transportes, sobressaem as facilidades de pagamento; a pesquisa de rotas do serviço de transporte, à luz das dimensões e do peso da mercadoria; mas também os leilões abertos, onde é possível ter acesso a diferentes cotações automáticas para envios standard, entre outras, com a possibilidade se submeter contrapropostas.
 
Hoje podemos assumir até o papel de conselheiro das empresas nacionais, exportadoras ou não, ajudando-as a chegar a outros mercados ou geografias, facilitando as suas dinâmicas de vendas online junto de mercados, onde até então tudo era muito difícil. Falo particularmente do mercado das ilhas dos Açores, Madeira, todo o mercado da Saudade inerente aos produtos típicos portugueses, mas também da preocupação presente com as vendas para o mercado do Reino Unido.  Temos igualmente excelentes condições para o mercado espanhol e estamos a abordar os mercados da América do Sul, através de parceiros na Colômbia e México, que pode facilitar bastante todos os processos de exportação da EU para lá e vice-versa. Se for possível transportar, nós temos sempre uma solução!”, explica Joel Caetano Silva. 
 
De salientar ainda o foco da MUB Cargo na área do transporte expresso, através de serviços diretos dedicados, que permitem programar uma data e hora de recolha e entrega específicas, disponível diariamente (24 horas por dia, 7 dias por semana) via fornecedores e parceiros com experiência nesta área. 

E estamos a lançar um novo serviço inovador, dentro da área MUB Expresso, para entregas no mesmo dia, a longa distância e a preços razoáveis, utilizando as linhas de autocarros, já sendo possível simular no nosso site este serviço, por exemplo: uma rota Porto – Lisboa. Sentimos que havia uma procura imensa e que tínhamos só de agilizar e aproveitar algumas das rotas já existentes entre as principais capitais de distrito”, conclui.

Notícias AICEP

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Empresas portuguesas na feira Première Vision

AICEP

100%MODAPORTUGAL apoia grupo de empresas nacionais de confeção na feira Première Vision.

  • França
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório