Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
25 de Agosto 2021

Formação em Liderança Social para Gestores

AICEP

Portugal

A Nova SBE vai realizar a 3ª edição do programa “Liderança Social para Gestores”. Esta iniciativa conta com o apoio da Fundação “la Caixa” e do BPI e visa dotar os profissionais do setor privado com o conhecimento e o network necessários para darem os primeiros passos no setor social.  

O programa faz parte da Iniciativa para a Equidade Social, uma parceria da Nova SBE com a Fundação “la Caixa” e o BPI, e que conta com a cocoordenação do Leadership for Impact Knowledge Center da Nova SBE. Esta formação aborda temas como o contexto e especificidades do setor, modelos de governance, regimes fiscais e legais, relatórios e medição de impacto e modelos de negócio.

Com início a 14 de outubro (decorre nos dias 14, 21, 28 de outubro e 4 de novembro de 2021), o curso desenvolve-se em várias fases, proporcionando aos participantes a possibilidade de adquirirem uma experiência transversal. Com uma abordagem hands-on, durante os quatro dias de formação intensiva, os participantes serão postos à prova, sendo divididos em grupos de trabalho com os colegas e várias organizações sociais.

No final do programa, haverá um processo de matchmaking entre gestores e organizações, criando a oportunidade de os gestores voluntariarem as suas competências, de uma forma contínua e consistente, contribuindo para uma causa ajustada ao seu perfil pessoal. Os participantes poderão contar ainda com acompanhamento personalizado durante as sessões e apoio pós-programa, para procurarem oportunidades em funções não executivas em organizações sociais.

A primeira edição deste programa decorreu em junho de 2020, em formato piloto para um grupo restrito de participantes, e a segunda edição, aberta ao público em geral, contou com 25 gestores participantes. As inscrições para a 3ª edição do programa “Liderança Social para Gestores”, limitadas a 25 participantes, estão já disponíveis.

O valor da inscrição nesta formação é de 1000€, mas pode contar com uma redução de 50 por cento, graças ao apoio da Fundação “la Caixa” e do BPI, que concedem aos participantes a possibilidade de acederem a este programa com uma bolsa no valor de 500€. 

Consulte mais informações e inscreva-se no website da Nova SBE

Notícias AICEP

Pavilhão de Portugal pronto para inauguração da Expo 2020 Dubai

AICEP

Pavilhão de Portugal está pronto para a inauguração da Expo 2020 Dubai de dia 1 de outubro.

  • Multimercado

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Partilhe esta página

Campo Obrigatório