7 vantagens de vender na Amazon
AICEP
Conheça todas as vantagens de vender na Amazon e leve a sua empresa para novos mercados.
AICEP
A fileira casa portuguesa foi distinguida pela revista Elle Decor como uma das melhores exposições da feira de mobiliário e decoração Maison&Objet, realizada em Paris entre os dias 18 e 23 de janeiro.
Representada por 44 empresas/marcas, a fileira casa portuguesa foi distinguida pela revista de decoração britânica Elle Decor como uma das melhores exposições da feira Maison&Objet parisiense.
“Uma das promessas de uma feira como a Maison & Objet é mostrar o design de todo o mundo, e a feira concretizou-se este ano sob a forma do Quartier Português. O stand apresenta o melhor do artesanato do país, com marcas como MainGuilty e Paulo Antones, com mobiliário e Glammfire a acrescentarem dramáticos poços de fogo ao cenário.”
Leia o artigo na íntegra aqui.
Reconhecida pela qualidade, design, e originalidade dos seus expositores, a Maison&Objet é uma das feiras internacionais mais importantes da fileira casa, e um local de prestígio para a apresentação de tendências. Abrangendo vários ramos (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projetos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), realiza-se desde 1995, e na sua última edição contou com a presença de quase 2.300 marcas de 66 países.
A lista dos expositores portugueses pode ser consultada aqui.
AICEP
Conheça todas as vantagens de vender na Amazon e leve a sua empresa para novos mercados.
AICEP
O Governo cabo-verdiano abriu um concurso público destinado ao setor da saúde.
AICEP
Vale a pena investir em e-commerce B2B? Conheça as principais vantagens para a sua empresa.