Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
22 de Setembro 2021

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Polónia
Casa

A principal revista polaca do setor da fileira casa, a HOME Inspirations, na sua edição de setembro-outubro-novembro de 2021, publicou mais uma reportagem alargada de quatro páginas, sobre a Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally”.

O objetivo é comunicar no mercado polaco informação sobre a oferta portuguesa da fileira casa, com destaque para a qualidade, a inovação, a tradição, a customização, o “craftmanship” e o design dos produtos portugueses na categoria de “dinning”, contendo igualmente várias imagens dos produtos portugueses.

A revista é publicada trimestralmente em formato online e em papel, com três edições por ano, abrangendo os meses de: janeiro-fevereiro-março; abril-maio-junho e setembro-outubro-novembro, tendo igualmente várias publicações no Facebook e no Instagram das imagens dos produtos publicados na referida revista.

De notar que na edição de outubro do ano passado nesta mesma revista, foi publicado um outro artigo sobre o setor português da fileira casa, “Made in Portugal. A Casa Portuguesa – Portuguese Home na Polónia”, por ocasião da Missão Virtual da Fileira Casa, organizada entre os dias 12 a 16 de outubro 2020 pela Delegação da AICEP em Varsóvia, junto dos importadores polacos do setor. Esta reportagem abrangeu uma série de entrevistas, entre outros, com o diretor da Agência AICEP em Varsóvia, Pedro Macedo Leão, que apresentou as particularidades e as características do setor português da fileira casa e o papel da Delegação da AICEP em Varsóvia, bem como uma entrevista com a artista portuguesa Joana Vasconcelos e a sua obra “Marilyn”, em forma de um gigantesco e elegante par de sapatos de salto alto, feito com caçarolas de aço inoxidável da SILAMPOS. Ainda dois artigos com dois ilustres designers portugueses do setor, o Miguel Soeiro, que coopera com a HERDMAR, e o Gonçalo Martins da NOSSE CERAMICS.

As referidas publicações, bem como as inúmeras inserções no Facebook e no Instagram dos produtos portugueses proporcionaram uma grande visibilidade, na Polónia, aos produtos portugueses da fileira casa.

Notícias AICEP

Banco Mundial sobre o Pulso da África

AICEP

AICEP SENEGAL - Espera-se que o Senegal cresça 4,7% e 5,5% em 2021 e 2022.

  • Senegal

Feira Aquatech

AICEP

AICEP PAÍSES BAIXOS - 2 a 5 de novembro em Amesterdão.

  • Holanda

APICCAPS – sapatos portugueses a mais conhecida escolha

AICEP

AICEP GRÉCIA - O jornal grego dermaNea dedica um artigo ao calçado português.

  • Multimercado
  • Calçado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório