Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Agosto 2020

Exposição de produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa em Macau

AICEP

Macau

A Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX 2020) em Macau, organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), terá lugar no Venetian Macau, de 22 a 24 de outubro de 2020, em simultâneo com a “25.ª Feira Internacional de Macau (25.ª MIF)” e a “Exposição de Franquia de Macau 2020” (2020MFE)”.

O objetivo é criar um efeito de sinergia e interatividade, impulsionar o desenvolvimento do setor de convenções e exposições pós-epidemia e estimular a capacidade de superação de dificuldades por parte das empresas locais e dos comerciantes domésticos e estrangeiros.

Dada a existência da pandemia provocada pela COVID-19, com as incertezas que a mesma acarreta, a organização convida as empresas estrangeiras a participarem na PLPEX 2020 via online. Tendo em consideração o atual contexto, a organização irá reforçar o recrutamento de expositores e projetos em Macau, fortalecendo a ligação e interatividade entre o online e o offline, promovendo paralelamente os produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa.

Ao mesmo tempo, a exposição contará com diversos elementos online, incluindo a transmissão ao vivo, a criação de uma plataforma de exposição online e a realização de bolsas de contacto e negociações em rede, de modo a complementar a promoção offline, estimulando as transações no local e criando mais oportunidades de negócio.

Para mais informação sobre este evento, entrar em contacto com Tang Weng Hei, Diretor-Adjunto do Divisão de Promoção de Mercados do IPIM, através do n.º de telefone: +853 8798 9611 ou do e-mailtwh@ipim.gov.mo.

Campo Obrigatório