Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
23 de Maio 2022

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

Eletrónica

A EFAPEL, líder de mercado em Portugal, registou em 2021 um crescimento homólogo de 25 por cento nas suas exportações, índice superior à performance global, que foi de mais 20 por cento.

A crescente procura dos produtos EFAPEL foi acompanhada de um forte investimento em novas tecnologias e melhoria de produtos, como também na ampliação da sua capacidade produtiva e de armazenamento, com a ampliação do atual edifício 2 da fábrica de Serpins para o dobro da área, que passou a ser de 18.000 m2.

A EFAPEL exporta 30 por cento da sua produção, para mais de 50 destinos de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina.

O exercício de 2021 foi também marcado com o lançamento de produtos novos como a nova série de aparelhagem de embeber Latina e o sistema de Domótica Domus 40.

A EFAPEL conta atualmente com um quadro de 450 colaboradores, em cuja formação investe continuadamente. No âmbito da sua política de captação de novos quadros e de ligação ao meio envolvente, assinou protocolos de parceria com o ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, a FEUC - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e a APEU-FEUC – Associação Para a Extensão Universitária, com vista a desenvolver uma cultura de cooperação, aberta à partilha de conhecimento e aprendizagem num contexto empresarial.

Notícias AICEP

12 empresas portuguesas presentes na Feira Playtime Paris

AICEP

A feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris de 2 a 4 de julho.

  • França
  • Moda

Participação portuguesa na feira de tecidos PRECO em Paris

AICEP

Nova edição da feira de tecidos PRECO realiza-se de 29 de junho a 1 de julho em Paris.

  • França
  • Multisetor

Exportar para os Estados Unidos: o que saber

AICEP

Conheça 7 recomendações para exportar para os Estados Unidos.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório