Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Fevereiro 2022

Expansão da marca PEKAN

AICEP

Ourivesaria e joalharia

A marca PEKAN foi alvo de uma expansão, transversal a todos os canais de distribuição em que opera, nomeadamente o retalho físico nacional, o retalho físico em Espanha e o comércio online.

Os objetivos traçados para 2022 são de continuidade do bom desempenho, assente no desenvolvimento anual de duas grandes coleções, a primeira a lançar no mercado já no início de março, alusiva à temporada primavera-verão, e a segunda prevista para setembro, para o período outono-inverno.

Após o mês de janeiro, dedicado ao balanço do passado recente e à conclusão do planeamento estratégico futuro, a Cia inicia o mês de fevereiro a pleno vapor, com o reforço da equipa comercial a operar em Espanha, a par da dinamização da presença no canal digital, onde se destaca a colaboração com alguns dos principais marketplaces nacionais (Worten e El Corte Inglés) e a participação na “Feira Virtual B2B” organizada pela AIP – Associação Industrial Portuguesa.

A PEKAN é uma marca de joias portuguesa de perfil internacional, posicionada no segmento de luxo acessível (abaixo da alta joalharia clássica), que se destaca pelas suas coleções originais e sofisticadas feitas de metais nobres e autênticos, como a prata e o ouro, em conjunto com pedras semipreciosas e outros materiais, refletindo as mais recentes tendências da moda.

Notícias AICEP

Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França

AICEP

Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.

  • Multimercado

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório