Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
10 de Outubro 2022

Está disponível a edição de outubro da Revista Portugalglobal

AICEP

A Revista Portugalglobal de outubro de 2022, publicação mensal da AICEP é dedicada à Conferência Exportar Online.

É um facto que o Comércio Eletrónico está em rápido crescimento a nível mundial e é reconhecidamente um modelo de negócio com um forte potencial para a internacionalização de diversos setores. As empresas portuguesas que hoje queiram exportar online têm à sua disposição as ferramentas e condições necessárias para crescer internacionalmente.

A 3ª Conferência Exportar Online, organizada pela AICEP, teve lugar no Teatro Jordão, em Guimarães, no dia 21 de setembro. Este evento contou com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais, das áreas de e-commerce e marketing, que partilharam as suas experiências e conselhos práticos sobre o uso do comércio eletrónico, mas também de outros aspetos do ecossistema digital, para crescer internacionalmente.

O mercado em análise é França que, enquanto segundo maior cliente de Portugal, é um mercado incontornável para as empresas portuguesas. O investimento francês no nosso país reveste-se de grande importância e o relacionamento económico bilateral continua a crescer. Nesta análise ao mercado francês, apresentamos também um breve panorama do desenvolvimento do e-commerce em França e das oportunidades para as empresas neste mercado.

Destaque ainda para a exposição “Métamorphose” que a AICEP, sob a marca MADE IN PORTUGAL naturally, organizou em Paris, no âmbito da Paris Design Week.

Leia a revista na íntegra.

 

Notícias AICEP

7 vantagens de investir em e-commerce B2B

AICEP

Vale a pena investir em e-commerce B2B? Conheça as principais vantagens para a sua empresa.

Carrefour aposta em e-commerce na estratégia para 2026

AICEP

Entregas ao domicílio e e-commerce B2B no plano do Carrefour para aumentar receitas e-commerce.

  • Multimercado

Leste e Espanha lideram crescimento do e-commerce na Europa

AICEP

Leste europeu e Espanha contrariam decréscimo do e-commerce na Europa nos últimos trimestres.

  • Multimercado

Partilhe esta página

Campo Obrigatório