Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
14 de Dezembro 2021

ENERCON reforça presença em Portugal

AICEP

Portugal
TIC

A ENERCON, mantendo a aposta na qualidade da workforce em Portugal, vai aumentar a sua presença no país através da abertura de um escritório na cidade do Porto - ENERCON Business Shared Service Center.

Destacada líder de mercado, com 52 por cento da potência eólica instalada em Portugal, a ENERCON, empresa alemã fabricante de aerogeradores, que conta já com cerca de 1500 colaboradores nas suas instalações do Parque Empresarial da Praia Norte e de Lanheses, no distrito de Viana do Castelo, e nas várias Service Station ao longo do país para manutenção e apoio dos vários Parques Eólicos, acrescenta agora à sua estrutura este novo escritório no Porto.

Localizado no edifício Porto Office Park - POP, na Boavista, uma das áreas mais cosmopolitas e centrais da Cidade, o novo espaço terá a capacidade para 150 postos de trabalho qualificados e tem prevista a sua inauguração para o início do segundo semestre de 2022.

Procurando com este novo espaço diversificar as suas localizações e aproximar-se de um mercado de trabalho mais variado, apostando também numa maior proximidade com os seus principais Clientes, parcerias com os Campus Universitários e diversas entidades ligadas ao desenvolvimento de projetos na área da Energia Eólica.

Com este novo investimento em Portugal, a ENERCON procura os perfis adequados para manter e desenvolver a sua presença de destaque no mercado nacional e internacional, que se sintam motivados e inspirados pelo lema da empresa: "Energy for the World".

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório