Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
30 de Agosto 2022

Empresas portuguesas em Paris

AICEP

França
Moda

Entre os dias 2 e 5 de setembro de 2022, 12 empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next, IMPACT e Bijorhca, que se realizam no Parque de Exposições de Porte de Versailles, em Paris. Estas três feiras irão juntar mais de 1 060 expositores, sendo esperados mais de 45 000 visitantes, 70 por cento dos quais compradores.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em FraAICEPnça. Nesta edição, mais de 800 marcas irão expor as suas novas coleções de vestuário, acessórios e produtos de beleza e lifestyle.

Serão ainda organizadas 17 conferências sobre as tendências do setor durante os quatro dias de feira. Estarão presentes oito empresas portuguesas – Cristina Barros, Goodstep, KULILE, Lemon Jelly, Lenny Niemeyer, Mr. Mood, Sisters Department, SMF e Weronika Rosa – em parte apoiadas pela Associação Selectiva Moda.

A feira Bijorhca, recentemente integrada na Who’s Next, dedica-se aos setores da ourivesaria, bijutaria e relojoaria. Dos 153 expositores que participam nesta 151ª edição, dois são portugueses – Fafa Bijoux e Bruno da Rocha Jewellery.

A IMPACT é uma iniciativa dedicada à moda e ao design eco-responsável e a todas as iniciativas da fileira associadas à transição ecológica do setor. Pela primeira vez desde o lançamento da iniciativa em setembro de 2019, existirá presença portuguesa neste espaço assegurada pela marca Dancers by Georgia.

A participação portuguesa nestas feiras será acompanhada pela equipa da Delegação da AICEP em Paris.

Notícias AICEP

Maxiglobal apresenta soluções no Data Centre World em Paris

AICEP

Empresa portuguesa marca presença no evento que reúne os principais players do setor.

  • França
  • TIC

41 Empresas portuguesas participaram na MICAM

AICEP

Os empresários portugueses mostravam boas expetativas para esta exposição e o balanço revelou-…

  • Itália
  • Calçado

Portugal sobe duas posições no European Innovation Scoreboard

AICEP

O desempenho nacional aumentou 6,4 pontos percentuais entre 2015 e 2022.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório