Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
05 de Setembro 2022

Empresas portuguesas na Maison&Objet Paris

AICEP

França
Casa

Realiza-se de 08 a 12 de setembro a segunda edição de 2022 da feira bianual de mobiliário e decoração Maison & Objet, no Parque de Exposições de Villepinte, em Paris.

O carácter seletivo da feira (marcada pela qualidade, design e originalidade) continua a colocar a Maison&Objet no topo das feiras internacionais mais importantes do setor.

A Maison & Objet, que abrange diversos ramos da fileira casa (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projetos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), realiza-se desde 1995, e é uma das feiras internacionais com mais notoriedade a nível mundial, contando com cerca de 2500 expositores e mais de 50 mil visitantes únicos. Esta feira também beneficia de uma excelente cobertura mediática contando com cerca de 1000 jornalistas estrangeiros num total de um pouco mais de 2 mil profissionais.

Nesta edição, 29 empresas e marcas portuguesas estarão representadas, numa mostra diversificada do que se faz no nosso país.

A Maison & Objet será visitada na tarde do dia 9 de setembro pelo secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, que será acompanhado pelo embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, pela administradora da AICEP, Rita Araújo, por representantes da APIMA e por elementos da equipa da AICEP em Paris e em Portugal.

Notícias AICEP

Marcas portuguesas na IoT Solutions World Congress - Barcelona

AICEP

A Solutions World Congress, realizada em Barcelona, conta com três empresas portuguesas.

  • Espanha
  • TIC

AICEP participa na Conferência sobre o CETA

AICEP

Foi debatido o novo fluxo comercial gerado pelo Acordo Económico e Comercial Global (CETA).

  • Canadá

Portugal participa em feiras de têxtil lar e decoração em Madrid

AICEP

Em fevereiro, 20 marcas portuguesas participam na INTERGIF, BISUTEX e MADRID JOIA.

  • Espanha
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório