Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
02 de Setembro 2021

Empresas portuguesas da Fileira Moda em Paris

AICEP

França
Moda

Entre os dias 3 e 6 de setembro de 2021, nove empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next, Bijorhca e Interfilière, que se realizam em simultâneo no Parque de Exposições da Porte de Versailles em Paris.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em França que se realiza há mais de 25 anos com duas edições anuais (janeiro e setembro). Esta edição terá formato físico e são esperados mais de 45 000 visitantes (70 por cento dos quais compradores) e cerca de 560 expositores.

Como novidades, merece destaque o recente lançamento dos espaços IMPACT e Traffic, sendo que o primeiro se dedica à criação de moda eco responsável (com cerca de 100 expositores); e o segundo (na qual estarão presentes 12 empresas), vocacionado para os serviços e soluções inovadoras para os distribuidores de moda. A participação portuguesa contará com sete marcas, a maioria integrada num projeto conjunto de internacionalização dinamizado pela Associação Selectiva Moda e co-financiado pelo Programa Portugal 2020.

A feira Bijorhca tem igualmente duas edições anuais (Janeiro e Setembro) dedicada aos setores da ourivesaria, bijutaria e relojoaria. Cerca de 100 expositores participarão nesta edição onde são esperados cerca de 12 000 visitantes. Portugal estará representado por uma empresa.

A feira Interfilière é dedicada aos materiais e acessórios de confeção da lingerie. O certame está dividido em áreas especializadas em tecidos, rendas, bordados, acessórios, design, fios e confeção. Para esta edição são esperados mais de 10 000 visitantes e 70 expositores de 16 países. Portugal estará representado por uma empresa apoiada pela Associação Selectiva Moda e co-financiada pelo Programa Portugal 2020.

A participação portuguesa nestas feiras será acompanhada pela equipa da Delegação da AICEP em Paris.

Notícias AICEP

Pavilhão de Portugal pronto para inauguração da Expo 2020 Dubai

AICEP

Pavilhão de Portugal está pronto para a inauguração da Expo 2020 Dubai de dia 1 de outubro.

  • Multimercado

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Partilhe esta página

Campo Obrigatório