Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Fevereiro 2022

Efacec conclui projeto para a Iberdrola em Espanha

AICEP

Espanha
Multisetor

A Efacec forneceu duas Subestações Móveis para a i-DE Redes Elétricas Inteligentes no Norte de Espanha, em Navarra, com uma potência de 15 MVA 66/21,5 (13,8) KV, finalizando mais um projeto para o grupo que se destaca como um dos cinco maiores fornecedores de energia do mundo.

O fornecimento destas Subestações Moveis visa assegurar uma cobertura de emergência em momentos de maior consumo, bem como em situações pontuais de reparação ou manutenção de equipamentos na zona norte de Espanha.

Desde 2001 que a Efacec participa em projetos da Iberdrola, tendo fornecido e instalado mais de 100 Transformadores de Potência para a utility, contribuindo para o desenvolvimento de uma estratégia de transição energética sustentável.

Suzana Cardoso, gestora do projeto da Efacec refere “A Iberdrola é um cliente histórico para a Efacec, para quem temos desenvolvido projetos emblemáticos, como é o exemplo do que estamos a desenvolver em Portugal, que constitui um dos maiores projetos hidroelétricos realizados na Europa nos últimos 25 anos para a empresa espanhola”.

Espanha é um mercado estratégico para a Efacec, designadamente na área da energia. Com potencial de crescimento, este é um mercado que nos apresenta inúmeros desafios e oportunidades, que com parceiros de confiança esperemos vir a desenvolver” acrescenta a mesma responsável.

Notícias AICEP

A AICEP opera em 55 mercados: conheça a nossa Rede Externa

AICEP

São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!

Sustentabilidade: desafios e impacto no comércio internacional

AICEP

Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.

Exportações da EFAPEL crescem 25 por cento

AICEP

EFAPEL regista crescimento de 20 por cento no mercado Ibérico e 25 por cento nos restantes.

  • Eletrónica

Partilhe esta página

Campo Obrigatório