Portugal Concept Store: fornecedores para Espanha e França
AICEP
Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.
- Multimercado
AICEP
Lisboa recebe a 5ª Edição do E-Commerce Connect nos próximos dias 9 e 10 de março de 2022, no Hotel Dolce Campo Real Lisboa.
Esta é a quinta vez que Lisboa recebe o grande evento em Portugal dedicado ao e-commerce, que tem por objetivo primordial aproximar as lojas online aos melhores e mais inovadores serviços tecnológicos que lhes poderão aumentar a performance da sua presença digital.
Esta iniciativa junta altos cargos de plataformas de e-commerce em Portugal com o objetivo de dar a conhecer múltiplas soluções e serviços, nacionais e globais, que lhes poderão melhorar a performance da sua presença digital. É esperada uma audiência altamente qualificada, entre 200 a 250 participantes.
Durante estes dois dias serão apresentados mais de 50 casos de sucesso, realizadas mais de 1000 reuniões 1-to-1, e keynote-speakers partilharão a sua experiência.
Estão confirmadas as presenças no E-Commerce Connect 2022 de decision makers de grandes plataformas nacionais. Para além da presença de múltiplos diretores de e-commerce nacionais estão à data de hoje confirmadas as participações das seguintes empresas: Improove, DHL, Klarna, Morais Leitão, Alibaba, Checkout, Spring GDS, Didomi, Hipay, Paack, Commanders Act, Criteo, Contentsquare, Mondial Relay, Dynamic Yield, SAS, Kwanko, Visa, REDUNIQ, Mirakl, Mangopay, Shopopop, Finaro, Adyen, Adobe, Floa, Skeepers, Lyra Network, Correos, Toogas, VTEX, SIBS, Zendesk e Imovo.
O E-Commerce Connect 2022 conta com o apoio institucional da AICEP, sendo que as empresas com lojas online podem usufruir de condições especiais de participação no evento, utilizando o cupão convite EC250KJGVAICEP, nomeadamente:
AICEP
Portugal Concept Store estende operações online a Espanha e França no primeiro semestre de 2022.
AICEP
São 170 profissionais em 55 mercados. Conheça esta frente avançada de Portugal no Mundo!
AICEP
Debate sobre os desafios da sustentabilidade para as empresas de comércio internacional.