Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Maio 2021

Doinn reforça estratégia de expansão internacional

AICEP

Multimercado

Doinn, a plataforma de serviços profissionais de limpeza, lavandaria e aluguer de lençóis e toalhas para Alojamento Local, reforça a estratégia de expansão internacional que caracteriza a trajetória da startup nos últimos anos e chega aos Estados Unidos, México e República Dominicana.

Com um radar de atuação que inclui centenas de cidades no sul da Europa, Inglaterra e Irlanda, a Doinn atravessa o oceano para impulsionar as vendas em três das localizações que apresentam as melhores perspetivas de recuperação do turismo.

Garantir a limpeza profissional em alojamentos turísticos nunca foi tão importante desde o início da pandemia. Os dados indicam que estão a ganhar participação de mercado aos hóteis porque os hóspedes sentem-se mais seguros na privacidade de uma casa do que a partilhar áreas comuns com outras pessoas, mas para isso a limpeza deve estar, no mínimo, ao mesmo nível.

Desde 2015, a Doinn seleciona os melhores profissionais – empresas de limpeza e lavandaria, especializadas em hotelaria, para que tanto os gestores como os proprietários de Alojamento Local possam programar e adquirir os seus serviços online com a garantia de que o serviço é prestado por um profissional, que segue os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19, e por um preço justo.

A pandemia fez com que muitos gestores de Alojamento Local em zonas urbanas começassem a trabalhar remotamente, em áreas costeiras e de montanha, com a ajuda de Doinn, tanto para alugueres de curta duração como de médio prazo.

A missão da Doinn é garantir que, com a sua tecnologia e experiência no setor do Alojamento turístico, a limpeza seja realizada por empresas profissionais que investem na formação, respeitam os seus recursos humanos e cumprem as leis laborais. Com este grande impacto social que torna o setor mais sustentável, têm a certeza de serem bem recebidos em novos mercados.

Notícias AICEP

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Empresas portuguesas na feira Première Vision

AICEP

100%MODAPORTUGAL apoia grupo de empresas nacionais de confeção na feira Première Vision.

  • França
  • Multisetor

Partilhe esta página

Campo Obrigatório