Portugal participa em feiras de têxtil lar e decoração em Madrid
AICEP
Em fevereiro, 20 marcas portuguesas participam na INTERGIF, BISUTEX e MADRID JOIA.
- Espanha
- Multisetor
AICEP
Durante a recém realizada Feira internacional de Havana (FIHAV), foi divulgada pelo Ministério do Comércio Externo e Investimento Estrangeiro (MINCEX) a carteira de oportunidades de investimento em Cuba para o período de 2022/2023.
O maior número de projetos diz respeito ao setor alimentar, que requer um desenvolvimento considerável. As oportunidades estendem-se a muitos outros setores, desde o turismo e a produção industrial, ao imobiliário e financeiro. Esta carteira reúne as oportunidades identificadas pelas autoridades, que são claras ao afirmar que outros projetos não incluídos podem também ser considerados.
A carteira de oportunidades pode ser consultada no portal do MINCEX, que é a entidade de acolhimento dos investidores estrangeiros, nomeadamente através da Procuba, entidade homóloga da AICEP. A lista dos projetos, sem detalhes, foi publicada no número 121 do passado dia 2 deste mês no jornal oficial do Estado cubano, a Gaceta Oficial.
AICEP
Em fevereiro, 20 marcas portuguesas participam na INTERGIF, BISUTEX e MADRID JOIA.
AICEP
Contrato produzirá 30 toneladas de biogás líquido e 300.000 toneladas de matéria orgânica.
AICEP
ISQ, INEGI e Almadesign participam no desenvolvimento da aeronave europeia híbrido-elétrica.