Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
28 de Junho 2021

DHL primeiro Resource Center em Portugal

ACEP

Portugal
Distribuição e logística

A DHL Supply Chain, líder mundial no setor da logística e transporte, inaugurou o seu primeiro Resource Center em Portugal, localizado na Azambuja, que combina formação teórica com tecnologias de última geração, como realidade virtual ou software de gestão avançada.

Com este centro de formação, a empresa prevê formar mais de 600 pessoas por ano, sendo que, atualmente, a capacidade está limitada a 50% devido ao período pandémico.

Para a DHL, a formação dos empregados é uma prioridade. Atualmente, cada funcionário da DHL Supply Chain Ibéria recebe mais de 25 horas de formação por ano. Este novo Resource Center vai ao encontro do compromisso com a inovação, desta vez aplicada à formação de equipas e colaboradores.

Ao aplicar tecnologias avançadas como, entre outras, óculos 3D, simuladores virtuais para aprender a manusear empilhadores ou o software de última geração aplicado à gestão de armazéns, a empresa fornece as ferramentas necessárias para uma formação eficaz dentro da cultura da DHL: processos corporativos inerentes à grande logística e gestão da cadeia de fornecimento a todos os candidatos antes da sua entrada no local de trabalho.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório