12 empresas portuguesas presentes na Feira Playtime Paris
AICEP
A feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris de 2 a 4 de julho.
- França
- Moda
AICEP
A rota de vinhos da África do Sul, nos arredores da Cidade do Cabo, é considerada uma das mais belas do mundo, oferecendo paisagens espetaculares e atrações naturais, assim como vários exemplos da charmosa arquitetura holandesa dos séculos XVIII e XIX.
E é precisamente entre o mar, a montanha e as vinhas, na bonita cidade de Stellenbosch, que encontramos a Amorim Cork, a filial do grupo corticeiro português. Fundada em 1982, e em atividade há quatro décadas, esta filial tornou-se uma das mais carismáticas, por ter sido a primeira a ser formada fora da Europa.
A Amorim acompanhou de perto a transformação do país, particularmente da indústria vinícola, que era dominada por grandes cooperativas até 1990. O resultado dessa remodelação é hoje mais do que evidente, com oferta de vinhos varietais baseados em terroir, produzidos e comercializados por uma diversidade de produtores independentes.
A aposta sólida na qualidade e serviço personalizado, permitiu à Amorim estabelecer relações de longa data com uma base de produtores mais emblemáticos e premiados a nível internacional. Esse compromisso continua a ser fortalecido, fruto do reconhecimento da rolha de cortiça como um parceiro natural do vinho e as suas excelentes credenciais de sustentabilidade. A condição natural da matéria-prima, junho 2022 MERCADOS assim como das suas propriedades de sequestro de carbono elevam o posicionamento da empresa como parceira na sustentabilidade.
Leia o artigo na íntegra na edição de junho da Revista Portugalglobal.
Para ficar a par de todas as novidades, subscreva a nossa Revista Portugalglobal.
AICEP
A feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris de 2 a 4 de julho.
AICEP
Nova edição da feira de tecidos PRECO realiza-se de 29 de junho a 1 de julho em Paris.
AICEP
Conheça 7 recomendações para exportar para os Estados Unidos.