Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
21 de Dezembro 2021

Cortiça portuguesa no modelo elétrico da Mazda

AICEP

Multisetor

A Corticeira Amorim foi selecionada pela Mazda para integrar o revestimento da consola do modelo MX-30.

Com esta opção, a Mazda reduz a pegada carbónica, proporcionando conforto e isolamentos térmico e acústico aos utilizadores deste novo modelo. 

São valorizadas as caraterísticas naturais da cortiça, como a leveza, a elasticidade e a suavidade ao toque, a que se unem a sensação de bem-estar, beleza natural e comodidade no interior.

A cortiça portuguesa está assim a provar ser uma solução de sustentabilidade que pode responder, de forma competitiva, às exigências do quotidiano.

A Corticeira Amorim é o maior grupo de transformação de cortiça do mundo, contribuindo como nenhum outro player para o negócio, para o mercado, para a economia, para a inovação e para a sustentabilidade de toda a fileira.

Fundada em 1870, desde muito cedo a empresa percecionou o potencial infinito desta matéria-prima 100 por cento natural, transformando-a em objeto de eleição no contexto de uma sociedade aberta, curiosa, desperta, informada e próspera. Nesse pressuposto, a Corticeira Amorim investiu sem paralelo na investigação & desenvolvimento, na inovação e no design, aperfeiçoando um portfólio de produtos, objetos e soluções de elevado valor acrescentado, que satisfazem as necessidades dos consumidores, antecipam as tendências do mercado, e superam as expetativas de algumas das mais tecnológicas, disruptivas e exigentes atividades do globo.

Notícias AICEP

Crescimento das exportações de bens e serviços portugueses

AICEP

Exportações de bens e serviços registam crescimento de 2,1 por cento em novembro de 2021.

SAGALEXPO ganha força a nível internacional

AICEP

Feira dedicada à exportação de produtos portugueses decorre de 7 a 9 de março, na FIL.

E-commerce B2B e B2C: principais diferenças na abordagem…

AICEP

Fique a par das principais diferenças logísticas entre e-commerce B2B e B2C.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório