Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
03 de Novembro 2021

Convidados VIP no Web Summit servidos em peças COSTA NOVA

AICEP

O Chef Nuno Bergonse convidado pela organização do Web Summit para desenvolver e coordenar o conceito para os almoços da zona VIP do evento escolhe COSTA NOVA.

Durante os três dias, vários Chefs portugueses de renome nacional e internacional, nomeadamente o Chef Rui Paula, a Chef Justa Nobre, o Chef Hugo Nascimento, entre outros, irão confecionar pratos de degustação para dar a conhecer o melhor da gastronomia portuguesa aos convidados VIP do Summit.

O Chef Ricardo Costa escolheu especificamente a coleção de autor RODA para a apresentação das suas criações gastronómicas aos convidados VIP da Web Summit. Premiado com duas Estrelas Michelin, o Chef português já é apreciador das peças COSTA NOVA, nas quais apresenta alguns dos seus pratos no Restaurante do “The Yeatman Hotel”, em Vila Nova de Gaia.

Desde figuras de Estado e oradores internacionais a estrelas de cinema e desporto, serão servidos cerca de 1000 convidados por dia na zona VIP daquele que se tornou no maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa. Depois da passagem para o digital em 2020, Lisboa volta a ser a casa da Web Summit, onde são esperadas cerca de 40 mil pessoas de todo mundo.

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório