Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
16 de Agosto 2021

Conferência Mundial de Marinas em Vilamoura

AICEP

Portugal

A Associação Portuguesa de Portos e Marinas (APPR), vai acolher, no outono de 2023, a Conferência Mundial de Marinas do International Council of Marine Industry (ICOMIA), a realizar na Marina de Vilamoura.

Será a primeira vez que Portugal recebe esta conferência mundial, num concurso que contou com a participação de candidatos da Europa e EUA.

Moderna, animada e sofisticada, Vilamoura desenvolveu-se à volta da marina e é hoje em dia uma das maiores estâncias de lazer da Europa.

Hotéis e aldeamentos e campos de golfe de renome internacional providenciam uma oferta completa para quem quer passar uns dias de descanso à beira-mar. A marina, a maior do país com 1300 postos de amarração, é o principal polo de animação, não só para os que chegam de barco, mas para todos os que passam férias nesta zona. Também é o local certo para compras, com uma grande variedade desde lojas de artesanato local às mais conceituadas marcas internacionais. E quanto à animação noturna, não faltam bares e discotecas com os melhores DJs e o Casino de Vilamoura

Durante o dia há um sem número de atividades para praticar. Ténis, equitação, vela, windsurf, jet-ski, parasailing, passeios de barco, pesca desportiva, a panóplia é muito variada. E as águas cálidas e areias douradas estão logo ali. Junto ao pontão leste da Marina, a Praia de Vilamoura com um areal que se prolonga até Quarteira, e do outro lado, a oeste, a Praia da Falésia, que se estende por quilómetros para só terminar nos Olhos de Água.

Notícias AICEP

Empresas portuguesas participam na feira Playtime

AICEP

Moda infantil: regresso da feira Playtime com presença de 10 empresas portuguesas.

  • França
  • Moda

Conheça os maiores marketplaces do seu setor de atividade

AICEP

Conhecer os maiores marketplaces é essencial para traçar a sua estratégia de e-commerce.

Futebolistas no Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai

AICEP

Futebolistas Rúben Dias e Diogo Dalot visitam o Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai.

  • Emirados Árabes Unidos

Partilhe esta página

Campo Obrigatório