Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
09 de Novembro 2021

Conferência internacional Dare2Change

AICEP

Agroalimentar

Dare2Change é uma conferência promovida pela PortugalFoods, pelo Colab4Food e pelo Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV, I.P.) que pretende ser um ponto de partilha e de debate dos diversos players do setor agroalimentar.

Este evento reunirá cientistas e empresas durante os dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Congressos do Super Bock Arena, no Porto.

Em análise estarão os desafios futuros do setor agroalimentar, considerando as oportunidades que a mudança proporciona, o que Portugal faz e tem capacidade para fazer – desde a inovação tecnológica aos novos modelos de negócio – e, também, temáticas como a sustentabilidade e a relevância da comunicação das marcas neste setor.

Esta conferência, enquadrada no projeto PortugalFoods_Qualifica, inclui um dia dedicado à ciência – Dare2Change-Science – e outro dedicado às empresas – Dare2Change-Business.

Dare2Change-Science centrará o debate nos temas técnico-científicos, com foco na inovação, debruçando-se sobre aspetos como a sustentabilidade alimentar, o impacto dos alimentos na saúde e bem-estar, a nutrição do futuro, as tendências do consumidor e a digitalização do setor.

Dare2Change-Business incidirá sobre os temas determinantes para o avanço e o desenvolvimento de negócio – como a digitalização, a disrupção alimentar e a inovação no marketing e na comunicação das marcas – incentivando o networking e estimulando a competitividade e o progresso do tecido empresarial.

Consulte mais informações no website da conferência

Notícias AICEP

E-commerce no setor agroalimentar: porquê e como

AICEP

Informação que lhe explica o porquê do crescimento do e-commerce agroalimentar e como começar.

  • Multisetor

Crescimento do PIB português em 2021

AICEP

Entre janeiro e setembro de 2021, o PIB português registou um crescimento de 4,3 por cento.

  • Portugal

Vender fruta online para a Alemanha? É possível com estes…

AICEP

Conheça os melhores mercados digitais para exportar fruta online para a Alemanha.

  • Multimercado
  • Agroalimentar

Partilhe esta página

Campo Obrigatório