Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Setembro 2021

A Comunicação B2B em mercados globais

AICEP

O impacto da pandemia, e as suas múltiplas consequências, fez com que as empresas vivessem, e continuem a viver, inúmeros desafios, obrigando a gestão a pensar de modo diferente. Perante este momento de incerteza e complexidade, as prioridades centram-se em garantir a sustentabilidade da operação e os postos de trabalho, dar resposta aos compromissos com os fornecedores e parceiros e conseguir adaptar-se ao novo cenário nacional e internacional.

Esta meta de adaptação e redefinição passou, e passará, também, pela plena integração da transformação digital, por novas formas de Comunicação como fator de sobrevivência e pela aposta numa estratégia de Comunicação mais eficaz, que potencie a relação com os stakeholders.

Num contexto de particular relevância das empresas B2B exportadoras para o crescimento económico, face aos objetivos de as exportações portuguesas atingirem 50 por cento do PIB em 2027, importa perceber de que modo olham estas empresas para a forma como comunicam, que tendências se encontram a condicionar o mercado e que caminhos se abrem a uma gestão mais competitiva e bem-sucedida da Comunicação.

Leia a reportagem na íntegra na Revista Portugalglobal.

Notícias AICEP

Empresas portuguesas participam na feira Playtime

AICEP

Moda infantil: regresso da feira Playtime com presença de 10 empresas portuguesas.

  • França
  • Moda

Conheça os maiores marketplaces do seu setor de atividade

AICEP

Conhecer os maiores marketplaces é essencial para traçar a sua estratégia de e-commerce.

Futebolistas no Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai

AICEP

Futebolistas Rúben Dias e Diogo Dalot visitam o Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai.

  • Emirados Árabes Unidos

Partilhe esta página

Campo Obrigatório