Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Setembro 2021

A Comunicação B2B em mercados globais

AICEP

O impacto da pandemia, e as suas múltiplas consequências, fez com que as empresas vivessem, e continuem a viver, inúmeros desafios, obrigando a gestão a pensar de modo diferente. Perante este momento de incerteza e complexidade, as prioridades centram-se em garantir a sustentabilidade da operação e os postos de trabalho, dar resposta aos compromissos com os fornecedores e parceiros e conseguir adaptar-se ao novo cenário nacional e internacional.

Esta meta de adaptação e redefinição passou, e passará, também, pela plena integração da transformação digital, por novas formas de Comunicação como fator de sobrevivência e pela aposta numa estratégia de Comunicação mais eficaz, que potencie a relação com os stakeholders.

Num contexto de particular relevância das empresas B2B exportadoras para o crescimento económico, face aos objetivos de as exportações portuguesas atingirem 50 por cento do PIB em 2027, importa perceber de que modo olham estas empresas para a forma como comunicam, que tendências se encontram a condicionar o mercado e que caminhos se abrem a uma gestão mais competitiva e bem-sucedida da Comunicação.

Leia a reportagem na íntegra na Revista Portugalglobal.

Notícias AICEP

Pavilhão de Portugal pronto para inauguração da Expo 2020 Dubai

AICEP

Pavilhão de Portugal está pronto para a inauguração da Expo 2020 Dubai de dia 1 de outubro.

  • Multimercado

Fileira Casa portuguesa em destaque em revista polaca

AICEP

Campanha Internacional “MADE IN PORTUGAL naturally” na revista HOME Inspirations.

  • Polónia
  • Casa

Joalharia portuguesa apresenta-se na Semana da Moda de Londres

AICEP

Apresentação coletiva de marcas de joias portuguesas na Embaixada de Portugal em Londres.

  • Reino Unido
  • Ourivesaria e joalharia

Partilhe esta página

Campo Obrigatório