Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
07 de Setembro 2021

A Comunicação B2B em mercados globais

AICEP

O impacto da pandemia, e as suas múltiplas consequências, fez com que as empresas vivessem, e continuem a viver, inúmeros desafios, obrigando a gestão a pensar de modo diferente. Perante este momento de incerteza e complexidade, as prioridades centram-se em garantir a sustentabilidade da operação e os postos de trabalho, dar resposta aos compromissos com os fornecedores e parceiros e conseguir adaptar-se ao novo cenário nacional e internacional.

Esta meta de adaptação e redefinição passou, e passará, também, pela plena integração da transformação digital, por novas formas de Comunicação como fator de sobrevivência e pela aposta numa estratégia de Comunicação mais eficaz, que potencie a relação com os stakeholders.

Num contexto de particular relevância das empresas B2B exportadoras para o crescimento económico, face aos objetivos de as exportações portuguesas atingirem 50 por cento do PIB em 2027, importa perceber de que modo olham estas empresas para a forma como comunicam, que tendências se encontram a condicionar o mercado e que caminhos se abrem a uma gestão mais competitiva e bem-sucedida da Comunicação.

Leia a reportagem na íntegra na Revista Portugalglobal.

Notícias AICEP

Exportações portuguesas registam crescimento

AICEP

Exportações portuguesas registam crescimento nos primeiros sete meses do ano.

Pavilhão de Portugal pronto para inauguração da Expo 2020 Dubai

AICEP

Pavilhão de Portugal está pronto para a inauguração da Expo 2020 Dubai de dia 1 de outubro.

  • Multimercado

Acordo entre El Corte Inglés e AICEP promove marcas portuguesas

AICEP

El Corte Inglés e AICEP firmam acordo para promover marcas portuguesas nos canais online.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório