Passar para o conteúdo principal
Campo Obrigatório
06 de Agosto 2021

Como exportar cosméticos para a Tailândia

AICEP

Tailândia
Cosmética

A Tailândia é um dos maiores mercados de cosméticos do Sudeste Asiático e que beneficiou durante vários anos dum crescimento contínuo, e não mostra sinais de desaceleração.De acordo com a Euromonitor, em 2022 o setor de beleza na Tailândia valerá 7,3 bilhões de dólares. Esta grande procura dos clientes tailandeses com grande poder de compra atraiu várias empresas globais para investir em operações e distribuição na Tailândia, resultando num mercado de produtos cosméticos muito diversificado.

No entanto, o lançamento de novos produtos com sucesso não é tão fácil quanto possa parecer, e exportadores e operadores por  vezes deparam-se com políticas regulatórias locais confusas ou ambíguas que precisam ser entendidas para serem cumpridas totalmente. As consequências pelo não cumprimentos destas regras podem ser causar grandes problemas, tornando um conhecimento completo dos regulamentos locais absolutamente essencial para o lançamento de um produto ou entrada no mercado com sucesso.

Para esclarecer a estrutura regulatória dos cosméticos da Tailândia e os requisitos de conformidade, o escritório de advocacia do sudeste asiático, Tilleke & Gibbins, uniu-se à ChemLinked para realizar um webinar para informar as empresas com base em princípios e exemplos práticos da sua aplicação com base em muitos anos de experiência.

Inscreva-se no Webinar

Notícias AICEP

Exportações portuguesas registam crescimento

AICEP

Exportações portuguesas registam crescimento nos primeiros sete meses do ano.

Pavilhão de Portugal pronto para inauguração da Expo 2020 Dubai

AICEP

Pavilhão de Portugal está pronto para a inauguração da Expo 2020 Dubai de dia 1 de outubro.

  • Multimercado

Acordo entre El Corte Inglés e AICEP promove marcas portuguesas

AICEP

El Corte Inglés e AICEP firmam acordo para promover marcas portuguesas nos canais online.

Partilhe esta página

Campo Obrigatório